PRODUÇÃO DE ÁGUA PURIFICADA PARA LABORATÓRIOS DE NORMON EM TRES CANTOS, MADRID

A instalação para a produção de água purificada começa com o pré-tratamento da água da rede, realizada com a tecnologia de filtragem UFLEX ™. Esses equipamentos caracterizam-se por ter uma operação totalmente automatizada e são montados em uma estrutura, o que reduz significativamente o espaço para sua implementação.

Em seguida, a água pré-tratada é transferida para o equipamento ORION ™ III, com uma capacidade de produção de 9.000 litros por hora de água purificada para suprir as necessidades da planta de Três Cantos. ORION ™ III é a gama de equipamentos de ponta que inclui sistemas de osmose reversa, eletrodeionização contínua e desinfecção por radiação ultravioleta, todos sanitizáveis ​​com água quente a 85 ° C, para garantir a qualidade microbiológica da água tratada, em total conformidade com as especificações das recomendações da Farmacopeia Europeia (EP), Americana (USP) e FDA.

NORMON ESTABELIZA A CONFIANÇA NA VEOLIA

Esta instalação envolve a renovação da confiança da Normon na tecnologia e serviço da VeoliaWater Technologies.

A empresa farmacêutica possui dois equipamentos ORION ™, um dos quais será substituído por uma nova geração, portanto, a Normon terá uma capacidade instalada total de 13.000 litros no momento da água purificada com o selo de Veolia

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

O escopo do projeto também inclui o serviço de manutenção da instalação, um serviço que será fornecido pela Divisão Farmacêutica da VeoliaWater Technologies, oferecendo atendimento 24 horas por dia para a manutenção preditiva, preventiva e corretiva dos equipamentos e sistemas de pré-tratamento ORION ™, bem como o controle e o monitoramento analítico de caldeiras, incluindo o fornecimento de produtos químicos Hydrex™.

Share