FCE Pharma 2017 recebe tecnologias para produção de água PW e de ultrapurificação de águas laboratoriais

Equipamentos da Veolia Water Technologies estarão expostos no estande 1155

A FCE Pharma, uma das feiras mais conceituadas do setor farmacêutico, recebeu tecnologias para tratamento de águas laboratoriais e análises clínicas da Veolia Water Technologies, de 23 a 25 de maio, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento tem por finalidade divulgar soluções, cases e serviços para profissionais e estudantes da área. 

Um dos equipamentos que estava presente no estande da Veolia é o SDI Pharma UF, um sistema que produz água de excelente qualidade microbiológica, com um rejeito 25% inferior comparado ao de uma OR. Esta tecnologia foi desenvolvida no Brasil para atender a nova resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que passou a não permitir a utilização da troca iônica como único processo para produção de água PW.

Os visitantes também poderam conferir os benefícios dos ultrapurificadores Purelab da linha Elga, uma marca subsidiária da Veolia Water Technologies especializada em laboratórios. Estavam expostos o Purelab Flex, Purelab Option Q e Purelab Ultra. Além disso, a companhia também levou o Centra 200, um sistema de purificação integrado de armazenagem e distribuição de água Tipos I, II e III.

Share