Veolia realizou duas apresentações durante a Rio Oil & Gas 2018

A Rio Oil & Gas, maior evento do setor petrolífero da América Latina, acontece de 24 a 27 de Setembro, no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), o Rio Oil & Gas recebeu um estande da Veolia, líder mundial na prestação de serviços de tratamento de água e efluentes, onde os visitantes poderão conhecer mais sobre os projetos desenvolvidos pela empresa no setor.

A Veolia também marcou presença no centro de palestras, com a apresentação do trabalho técnico “Aumento da Confiabilidade e Diminuição de Custos Operacionais por Meio de Plantas Móveis de Tratamento de Água”, que foi ministrado por Luiz Guimarães, coordenador de venda. A apresentação aconteceu marcada dia 26, a partir das 15h45, no box 6.

Além disso, Dereck Thomas McIvor, diretor de atividades offshore da Veolia, participou como palestrante da sessão especial 4: “Gerenciamento de Água no E&P”, no dia 26, de 11h às 12h.

A Veolia também marcará presença no centro de palestras, com a apresentação do trabalho técnico “Aumento da Confiabilidade e Diminuição de Custos Operacionais por Meio de Plantas Móveis de Tratamento de Água”, que será ministrado por Luiz Guimarães, coordenador de venda. A apresentação está marcada para o dia 26, a partir das 15h45, no box 6.

Além disso, Dereck Thomas McIvor, diretor de atividades offshore da Veolia, participará comp palestrante da sessão especial 4: “Gerenciamento de Água no E&P”, no dia 26, de 11h às 12h.

Share