Ecodisk

A SOLUÇÃO ECOLÓGICA DE ÁGUA DOMÉSTICA RESIDUAL DE PLANTAS DE TRATAMENTO, DE 100 A 10.000 EQUIVALENTES DE POPULAÇÃO.

O tratamento de efluentes para pequenas comunidades requer soluções que sejam rústicas, econômicas, fáceis de operar, com baixa sensibilidade à carga e variações hidráulicas. Isto é especialmente verdade para pequenas comunidades.

Os processos dos Biodiscos são a resposta perfeita dessas restrições, em particular, não sendo necessário contratar um eletricista ou um especialista em tratamento de águas residuais para operar as unidades de tratamento ECODISK. Uma verificação simples e rápida é suficiente para garantir uma boa operação.

Vários processos foram analisados (gotejamento, lagunas, filtro de areia ...) e recomendados para pequenas ou médias capacidades das estações de tratamento de águas residuais.

Ainda hoje, a última rodada de experiência mostra um mau funcionamento recorrente, às vezes de escala preocupante (problemas de limpeza, evacuação de lodo, taxas insuficientes de tratamento, entupimento, odores ...) nessas tecnologias.

A cultura fixa dos Biodiscos da marca ECODISK é comercializada pela PMT desde 1998. Seu design de bloco modular permite um design adequado para cada projeto. Esta solução, adequada especificamente para solucionar o problema do tratamento de águas residuais, integra perfeitamente a indicação das unidades de tanque reforçados e pode ser enterrada sem a necessidade de concentrar reforços ou proteções. Isso deveria ser celebrado como uma das grandes vantagens dessa cultura fixa de processo na ausência de odores.

Entre em contato conosco

Mercado de atuação

Como podemos ajudar?

Share