Sirion

SIRION ™ é uma tecnologia de osmose reversa desenvolvida pela Veolia Water Technologies, que pode ser utilizado para: produção de água pura, dessalinização da água do mar e aplicações eficientes de reúso da água.

Processo de osmose reversa

É um processo que utiliza membranas para remover até 95% dos sais dissolvidos, como bicarbonato de cálcio e cloreto de sódio da água.

O sistema é usado isoladamente ou em combinação com processos como a troca iônica em uma variedade de aplicações em que os sólidos totais dissolvidos concentrados na água devem ser reduzidos.

A membrana OR também atua como um filtro muito fino, removendo 99% dos sólidos suspensos e coloidais, bactérias e moléculas orgânicas com excesso de moléculas pesadas por cerca de 200Da. Isso torna o processo particularmente atraente para aplicações em que a água de tratamento não só precisa estar abaixo do TDS, mas também de alta clareza e livre de bactérias, como as utilizadas para refrigerantes e fabricação farmacêutica.

Nossos produtos são fabricados com rigorosos padrões de qualidade, utilizando os melhores materiais. O prazo de entrega é rápido e podem ser instalados rapidamente.

  • Sistemas de skid compactos e pré-moldados.
  • Para dessalinização de água salobra e água do mar
  • Vazões de 10 l/h a105 m³/h
  • Gama completa para aprimoramento básico da unidade
  • Design modular, pode ser facilmente integrado às plantas existentes.
  • Opções, flexibilidade e adaptabilidade.
  • Gestão Total Da Água, Serviços Relacionados

EQUIPAMENTO MODULAR DE OSMOSE REVERSA

Robusto, confiável e compacto

O equipamento de osmose reversa Veolia Water Technologies foi projetado para dessalinização de água salobra e água do mar para uso em tratamento de água, água de serviço ou aplicações de água para vários processos industriais.

A linha Sirion é composta por 5 modelos, que possuem diferentes capacidades de produção para se adaptar às diferentes necessidades e orçamentos.

SIRION MINI

O equipamento de osmose reversa da linha MINI é uma excelente solução para a produção de água osmótica para uso em laboratórios (água tipo III), no setor de serviços (hotéis, restaurantes, etc.) ou para pequenas industrias, com necessidades de produção de 10 l/h para 90 l/h.

SIRION MIDI E MAXI

Ossistemas SIRIONTM MIDI e MAXI de osmose reversa possuem capacidades de produção que variam de 90 a 800 l/h e de 450 a 5.000 l/h no caso do SIRIONTM MAXI.

Eles incorporam as mais recentes membranas de osmose reversa de 4” e um sistema de automação programável com display digital, que controla todos os parâmetros da planta.

SIRION MEGA

Os sistemas SIRIONTM MEGA são projetados para a dessalinização de água salobra para o uso em água potável, água de serviço ou aplicações de água para vários processos industriais.

As capacidades de produção da linha MEGA variam de 5 a 30 m³/h e permitem que diferentes tipos de membranas se adaptem à qualidade da água a ser tratada e às necessidades de água osmotizada.

SIRION MULTIPURE

Os equipamentos SIRIONTM MULTIPURE de osmose reversa são projetados para dessalinização de água salobra. São sistemas de rack padrão que rejeitam mais de 99% dos sais contidos na água de suprimento.

As capacidades de produção variam de 4 a 90 m³/h, para um valor de salinidade da água de entrada de até 5.000 ppm (TDS).

SIRION SEAWATER

Os sistemas SIRIONSEAWATER permite a dessalinização da água do mar.

A linha de equipamentos padrão inclui capacidades de produção que variam de 1 a 43 m3 / h para água de alimentação de até 36.000 ppm (TDS).

Entre em contato conosco

Mercado de atuação

Como podemos ajudar?

Share