CBPC

54º CBPC

Tecnologias da linha ELGA proporcionam água pura para processos clínicos

A 54ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial receberá um estande repleto de soluções da Veolia Water Technologies para o tratamento de água para analisadores clínicos. O evento, que acontece entre 07 a 10 de Setembro, no Pro Magno Centro de Eventos - São Paulo, terá em exposição os equipamentos Medica Pro 30, Medica D7 e Médica R200. 

As soluções expostas pela Veolia fazem parte da linha ELGA de soluções laboratoriais.

O Medica Pro fornece água em conformidade com a norma CLRW (anteriormente CLSI Tipo 1), utilizando diversas tecnologias, como lâmpada UV, microfiltração, recirculação e troca iônica. Este sistema compacto é ideal para alimentar, diretamente, analisadores de grandes dimensões ou várias unidades interligadas.

O Medica D7 é um sistema compacto de purificação de água de alto desempenho que fornece até 1.8 l/min de água CLRW (anteriormente CLSI Tipo 1) com a produtividade de 7 l/h. A tecnologia inovadora (inclui uma membrana degasser) e a qualidade excepcional de produção tornam o Medica D7 uma opção altamente confiável e recomendável. 

O sistema MEDICA-R200 alimenta analisadores clínicos automatizados, de grandes dimensões, com um elevado rendimento garantido. Este sistema fornece água pura de acordo com a norma CLRW (anteriormente, CLSI Tipo 1) a vários analisadores clínicos mesmo estando distantes em diversos laboratórios, o que o torna altamente flexível e eficaz.