FCE Pharma

FCE PHARMA

Veolia Water Technologies mostra tecnologias para tratamento de águas laboratoriais e produção de água PW na 25º edição da FCE Pharma, uma das principais feiras do setor farmacêutico e que acontece de 08 a 10 de Junho,  no São Paulo Expo, em São Paulo. O estande da Veolia é o H013

A VWT apresentará tecnologias do laboratório a indústria :

Primeiro sistema modular projetado para atender orçamentos, aplicações e configurações dos laboratórios, o Purelab® Chorus, da linha ELGA LabWater, fornece todos os tipos de água purificada de maneira flexível e personalizada, oferecendo ampla opção de instalação, armazenamento e distribuição. Os módulos podem ser posicionados de forma independente ou combinados.

O Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária em diversas aplicações, com monitoramento constante até o ponto de distribuição. 

O SDI Pharma UF é um sistema que produz água de excelente qualidade microbiológica, com um rejeito 25% inferior comparado ao de uma OR. Esta tecnologia foi desenvolvida no Brasil para atender resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que passou a não permitir a utilização da troca iônica como único processo para produção de água PW. 

A companhia também leva à feira o Orion, sistema modular de água purificada que possui módulo de osmose reversa aprimorado e possibilita a recuperação de até 90% da água,o que reduz os custos operacionais. A solução também é indicada para a produção de água ultrapura.

A família de destiladores Polaris, foi desenvolvida especialmente para a produção de água ultrapura e água de injeção (WFI) para diversas indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia. O Polaris pode ser configurado com destilador de multiploefeito, ou  termocompressão como também vapor puro tendo essa a possibilidade de ser realizado combinações para simultaneidade de processo WFI com o vapor puro.